Início » Regulamento de Ingressos

Regulamento de Ingressos

Saiba como proceder em casos de Troca, Cancelamento, Reembolso e outras observações importantes sobre Ingressos:

Primeiramente, é muito importante que você conheça e saiba mais sobre o Regulamento de Ingressos. Contudo, o ingresso é pessoal (nominal).

É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto; juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

A Sympla é uma plataforma de venda de ingressos online que visa simplificar a gestão do evento e a relação entre comprador e organizador; mas cada evento é independente. Isso significa que os organizadores são os responsáveis pela política de troca de titularidade e; na grande maioria dos eventos, apenas eles podem finalizar essas solicitações.

Todavia, este Regulamento de Ingressos reflete a Política da Sympla e adiciona alguns complementos que consideramos importantes, aliando uma maior transparência em nossas ações.

Sobre a Troca de Titularidade:

Seja como for, se você é o titular da compra ou gratuidade; siga os passos abaixo para solicitar a troca de titularidade do seu ingresso ou inscrição em nossos eventos:

  • Acesse a página do evento no site da Sympla;
  • Clique no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento;
  • Insira o seu e-mail e informe o número do ingresso que deseja alterar, nome completo, RG, CPF, número do celular/WathsApp, e e-mail do novo titular;
  • Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio da solicitação. Em seguida, é só aguardar!

A Sympla estabelece um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação; no mesmo e-mail que informou no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato no e-mail [email protected] que a Sympla vai te ajudar.

Posteriormente, caso o participante desista de ir, deve pedir o cancelamento do ingresso em até 48 horas antes do evento. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso.

Por outro lado, os ingressos adquiridos no local do evento não poderão ser trocados em momento nenhum.

ATENÇÃO: A troca de titularidade funciona como uma autorização de uso do ingresso; mas o pedido fica permanentemente vinculado à pessoa que o retirou na plataforma, ou seja, a titular da compra ou gratuidade.

Por essa razão; a Sympla nunca recomenda ou se responsabiliza por aquisições feitas fora da plataforma; e/ou dos pontos de venda oficiais anunciados pelos organizadores do evento que você vai participar!

Outras Informações Importantes sobre o Regulamento de Ingressos:

Da mesma forma, que, em alguns eventos a troca de titularidade pode ser solicitada diretamente em um dos canais de atendimento da Sympla. Quando essa opção estiver disponível, os procedimentos para encaminhar a solicitação estarão disponíveis na página do evento na plataforma.

Em outras palavras, essa opção é válida somente para eventos que possuem a marca Sympla Bileto. Saiba como identificar se o seu ingresso foi comprado em um evento Sympla Bileto, clique aqui.

Assim também; nos Eventos pagos, em caso de arrependimento da compra; o reembolso do valor do ingresso, somente será efetuado; caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra; e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 horas de antecedência do horário de início do evento.

Portanto, essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através da página do evento no site da Sympla; clicando no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento; a seguir, insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar; e clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio. Em seguida, é só aguardar!

Para dúvidas sobre Trocas de Ingressos e Reembolsos, acesse o formulário de contato clicando aqui.

Afinal, caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail; você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store; no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), ou entrando em contato através do e-mail [email protected]

Considerações Finais:

Por fim, o Blog Feliz informa ainda que; o evento poderá ser filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em internet; publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação que julgar adequado.

Simultaneamente, ao participar do evento você concorda e autoriza a utilizar gratuitamente sua imagem, seu nome, sua voz, nos termos ora mencionados; sem limite de vezes e tempo ou restrição de quaisquer meios de divulgação.

Prestigie o Blog Feliz! Compartilhe esta Página.
error: Conteúdo Protegido!
%d blogueiros gostam disto: