Palavras Edificantes

Benção Divina

A mensagem do Senhor, não se detém na passagem do tempo… Não se modifica com a mudança das gerações… Nem se apaga perante o progresso da inteligência… Quanto mais se aprimora a alma humana, nas descobertas da vida, do Espírito pela Lei da Reencarnação, mais ampla e mais clara se lhe torna a todos quantos lhe recebem a noticia. Os avisos, passam a encontrar ressonância nos corações que erraram, despertando o sentimento de culpa, não como receio do castigo irremediável, e sim, com a esperança de poder retificar atitudes do bem, e do amor com todos.

As diretrizes e orientações que pareciam ser dirigidas unicamente às inteligências mais altas da humanidade, sem esperança para as coletividades humildes pela falta de estudo e de conhecimento maior, vão surgindo ao raciocínio de todos, com o mesmo cabedal de entendimento e com a mesma ressonância de amor e compreensão.

Neste despertar da alma humana, o homem apoiado na mensagem do Senhor, não pela simples aceitação dos princípios que encerra e sim, pela prática das virtudes que lhe descerram o entendimento maior, alcançará o Alvo a que se destina.

Grandes e pequenos, bons e menos bons; fortes e indefesos, conjugados pelo verbo amar, na aceitação das provas coletivas impostas pela própria Lei de Justiça e Amor, venceremos a grande batalha da Luz contra a treva, libertando-nos dos séculos de ignorância que tanta dor tem criado em nosso coração pela falta do perdão.

Sending
User Review
0 (0 votes)

Sobre o Autor

Blog Feliz

Perfil Oficial do Blog Feliz.
O Blog Feliz compartilha Artigos e Conteúdo Web relevantes e relacionados à Turismo, Fé Cristã e a Viver Feliz; e que são destaques na web. É administrado por Angelo Dias: Fundador, Gestor Executivo e Publisher do Blog Feliz.
A Autoria de Textos, Imagens e Vídeos de Terceiros, quando reconhecida, é prontamente atribuída ao respectivo conteúdo compartilhado pelo Blog Feliz. Quando a Autoria não é muito clara e/ou desconhecida, ao conteúdo correspondente é atribuído como "Autor Desconhecido".
Para maiores informações sobre as nossas Publicações, consulte nossos Termos de Uso.

Tópicos

Publicidade

error: Conteúdo Protegido!