Palavras Edificantes

A Bíblia

A Bíblia

Já recebeu uma carta de alguém distante, de um saudoso amigo, uma carta de amor, um email inesperado que você leu, se emocionou e passadas algumas horas, você releu e assim por dias você vai lendo e relendo aquelas palavras como se novos sentidos pudessem aparecer e renovar aquela alegria que sentiu quando as leu pela primeira vez?

A Bíblia é e eternamente será a Palavra de Deus, a carta de amor de Deus para você, a boa notícia de Deus ao homem. Em sua palavra, Deus nunca escondeu o pecado, seu caráter, seu juízo, mas sempre apregoando a solução em Cristo Jesus, a Palavra Viva de Deus.

Toda a Bíblia mostra Jesus e a sua obra, desde o Gênesis, até o Apocalipse o tema maravilhoso da revelação messiânica é permeado para o nosso deleite, instrução e edificação. A Escritura é inspirada por Deus para ser útil a nós no ensino, educação, correção, capacitação para a boa obra, consolo, proceder e esperança. E por muitas vezes me pergunto como alguém pode ter do Senhor estas bênçãos se sua Bíblia está fechada, como viver neste mundo sem ler o que o Eterno Deus deixou para nós, infelizmente outras correspondências nos chegam e perdemos a alegria, simplesmente por colocarmos a sua Palavra de lado.

Vamos nos edificar mutuamente na Palavra de Cristo? Vamos nos debruçar em torno do que Cristo revelou para nós para que possamos viver para o seu inteiro agrado?

Lembre-se porém que esta grande carta de Jesus para você é eterna onde sempre ouvirá e descobrirá coisas novas , antigas, porém, promessas renovadoras para se escorar e o mais importante, o Deus Eterno para Dele se alimentar e obter força para viver e lutar.

Para Meditar:

Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e Luz para o meu caminho” Salmo 119.10

Sending
User Review
0 (0 votes)
Booking.com

Sobre o Autor

Blog Feliz

Perfil Oficial do Blog Feliz.
O Blog Feliz compartilha Artigos e Conteúdo Web relevantes e relacionados à Turismo, Fé Cristã e a Viver Feliz; e que são destaques na web. É administrado por Angelo Dias: Fundador, Gestor Executivo e Publisher do Blog Feliz.
A Autoria de Textos, Imagens e Vídeos de Terceiros, quando reconhecida, é prontamente atribuída ao respectivo conteúdo compartilhado pelo Blog Feliz. Quando a Autoria não é muito clara e/ou desconhecida, ao conteúdo correspondente é atribuído como "Autor Desconhecido".
Para maiores informações sobre as nossas Publicações, consulte nossos Termos de Uso.

Tópicos

Destaques

Patrocinado

  • Booking.com
  • Booking.com
error: Conteúdo Protegido!